Sauna para perda de peso – Como funciona, benefícios e precauções

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Pode uma sauna quente e vaporosa (sow-nah) tirar polegadas de você? SIM! Apenas relaxe e aproveite este tradicional banho finlandês em uma sala aquecida (150-195 о F) e suúda. Tem sido cientificamente comprovado para auxiliar a perda de peso (1). Um estudo de pesquisa também mostrou que a sauna poderia ser diretamente comparada a um treino de intensidade moderada (3). Se o seu sonho é perder peso sem fazer muito, suas orações acabaram de ser respondidas. Dê a esta publicação uma leitura para saber tudo sobre como a sauna ajuda a perda de peso, benefícios e pontos a lembrar. Vamos começar.

Como a sauna ajuda a perda de peso

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Sauna ajuda a perda de peso de várias maneiras. Não só aumenta o seu metabolismo e melhora a resistência, mas também é rejuvenescedor e aliviar o estresse. É um banho exclusivo para perda de peso. Desloque-se para descobrir como você pode perder peso apenas sentado ou deitado.

  • Atua como um desintoxicante

O suor é feito a partir do líquido linfático. E como o calor na sauna vai fazer você suar mais, seu corpo pode se livrar facilmente das toxinas. Isso é saudável, especialmente se você não faz exercícios regularmente (ou em todos!) Ou permaneça dentro de casa o tempo todo em ar condicionado de baixa temperatura.

A transpiração também ajudará a liberar metais pesados ​​como níquel, mercúrio, cobre e zinco que são absorvidos através dos alimentos que você come. Uma vez que seu sistema linfático é claro, você começará a perder peso, queimando a gordura de forma eficaz.

  • Aumenta a taxa metabólica

As altas temperaturas na sauna permitem que sua freqüência cardíaca eleva em 30%. Isso, por sua vez, estimula sua taxa metabólica em 20%. E uma vez que seu metabolismo é iniciado ou acelerado, você tende a queimar mais calorias em um curto período de tempo. Isso, por sua vez, leva a perda de peso rápida. Na verdade, mesmo depois de algumas horas fora da sauna, seu metabolismo estará funcionando a uma taxa mais elevada.

  • Ajuda a perder peso da água

O peso da água pode contribuir com até 5 quilos de peso total. E demora cerca de sete dias a perder o peso da água com dieta restrita e uma rotina de exercícios mistos.

A sauna, por outro lado, ajudará a expulsar o excesso de água ao induzir uma transpiração intensa. É extremamente útil em deixar cair alguns quilos em apenas um ou dois dias.

  • Reduz o estresse

Uma sauna pode ser descrita como o banho mais relaxante. Isso ajuda a reduzir o estresse e diminui os níveis de cortisol no corpo. Cortisol é o hormônio do estresse que é liberado quando você se preocupa demais ou está sob estresse mental ou físico. Isso leva a um aumento no número de radicais livres de oxigênio e inflamação no corpo.

Quando você relaxa tomando um banho na sauna, os níveis de cortisol caem, assim como a inflamação e os níveis de oxigênio livres nocivos. Isso reduz as chances de aumento de peso induzido por inflamação.

  • Melhora a resistência

Já sentiu falta de fôlego muito cedo enquanto trabalhava ou subia as escadas? Bem, a sauna pode ajudar a resolver esse problema. Melhora a sua capacidade de respiração, aumenta a função respiratória e a produção do óxido nítrico vasodilatador e reduz os problemas respiratórios.

Quando aumenta a resistência ao exercício físico, passe longas caminhadas, levante objectos pesados ​​ou suba as escadas em vez de levar o elevador, você começará a queimar a gordura.

  • Aids Muscle Recovery

Muitos atletas confiam na sauna para ajudar seus músculos a se recuperar de um exercício ou exercício extenuante. Uma vez que os músculos também desempenham um papel importante na sua taxa metabólica, mantê-los rejuvenescidos e fortes irão ajudá-lo a perder peso. Sauna ajuda a relaxar e remover toda a dor de seus músculos.

É assim que a sauna realmente pode ajudar a perda de peso. Agora, deixe-nos descobrir sobre os tipos comuns de sauna.

Tipos comuns de sauna para perda de peso

  1. Quartos a vapor – Também conhecidos como banhos turcos, estes quartos são vaporizados (sem trocadilhos! ) e úmido.
  2. Infravermelho – Não é a sauna convencional, mas o princípio da atuação é o mesmo. As ondas de luz são usadas para aquecer seu corpo diretamente e produzir suor.
  3. Queima de madeira – As rochas de sauna são aquecidas acendendo madeira. Esta é uma sauna típica finlandesa tradicional e a temperatura ambiente é alta e úmida.
  4. Sauna elétrica – Em vez de madeira, a sala é aquecida usando eletricidade.

Agora, a questão principal é a quantidade Calorias, você realmente pode esperar queimar? Descubra a próxima seção.

Quantas calorias você queimará em uma sauna?

 Quantas calorias você queimará em uma sauna

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Aqui está uma equação para facilitar o cálculo o número de calorias que você queimará em uma sauna.

Número de calorias queimadas em 30 minutos de sessão ou de repouso * 1.5 (e 2) = calorias queimadas em uma sauna.

Diga, você são 132 libras e queimam 30 calorias em 30 minutos de sessão ou de repouso. Multiplique-o em 1,5 e 2 para obter uma estimativa de quantas calorias você queimará em uma sessão de meia hora da sauna.

Mas, isso significa que você pode estar na sauna por 24 horas e sair slimmed? Antes de sua imaginação funcionar selvagem, deixe-me dizer-lhe como fazer funcionar para você.

Como fazer a sauna funcionar para a sua perda de peso

Sauna é um método efetivo de perda de peso. No entanto, não é uma sala mágica onde você simplesmente vai e sai em forma. Você deve medir as visitas dependendo do peso corporal e do peso alvo. Visite o banho de sauna duas a três vezes por semana durante duas semanas.

Depois de duas semanas, você começará a se sentir enérgico e atualizado. Então, você deve incluir exercícios leves em sua rotina diária. Durante as próximas três semanas, tome banho de sauna duas vezes por semana. Depois disso, inclua treinamento de força e cardio em sua rotina de treino e tome um banho de sauna para relaxar e rejuvenescer seus músculos.

Bem, eu sei o que você está pensando! “Ela disse que não tenho que treinar!” Aqui estão as razões pelas quais eu recomendo treinamento de força e algumas outras coisas quando você está usando a sauna para perder peso.

Precauções

  • A sauna ajuda você a queimar gordura, mas não faz nada sobre os músculos. Para tonificar os músculos e evitar a flacidez, você deve gradualmente incorporar treinamento de força em sua rotina de treino. Uma vez que a sauna ajudará a melhorar o seu treinamento de resistência, cardio ou força, não causará tanto esforço como seria sem a sauna.
  • Você deve se manter hidratado. A sauna causa muita desidratação, o que pode inibir a perda de peso.

Antes de fechar, aqui estão mais alguns pontos sobre por que a sauna é boa.

Por que a sauna é boa para você?

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  • A sauna aumenta a circulação sanguínea, e foi considerado benéfico para o coração.
  • Ajuda a acelerar a recuperação de lesões.
  • Melhora a saúde da pele e torna o brilho da pele.
  • Ajuda Eliminar as toxinas do corpo.
  • Ajuda a dormir melhor.

A sauna é uma ótima escolha quando você está apenas começando a perder peso. Isso não só ajudará a perda de peso, mas também dará outros benefícios para a saúde. Mas você deve comer saudável e, lentamente, introduzir o seu corpo no treinamento de cardio e força para parecer tonificado e forte. Então, tome cuidado e fique apto. Cheers!

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