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Kirstie Alley Perda De Peso – Perca 50 Libras Como Esta Atriz De Star Trek


As recentes fotos do Instagram da Kirstie Alley vão tirar seu fôlego. A atriz de 60 e poucos anos de Star Trek II – A Ira de Khan perdeu cerca de 50 libras (kgs) e parece 20 anos mais jovem. Embora a idade seja apenas um número, as mulheres passam por muitos altos e baixos hormonais que afetam sua composição corporal, aparência e saúde mental. Mas se você seguir um estilo de vida saudável, qualquer que seja a sua idade, você parecerá arrebatador, se sentirá melhor consigo mesmo e brilhará com confiança. Leia para saber como Kirstie Alley lidou com seu peso flutuante e manteve suas curvas femininas com sucesso. Inspire-se e volte ao caminho certo.

Quando Kirstie Alley começou a ganhar peso

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Em uma entrevista com Wendy Williams, Kirstie Alley revelou que ela era uma fã de comida e adorava exagerar em todos os tipos de alimentos de engorda, como cheeseburgers, tortas e brownies. No entanto, até os 52 anos, ela não ganhou peso. Mas depois de atingir a menopausa precoce, ela começou a ganhar peso. Nunca ocorreu a ela que era devido a seus hábitos alimentares porque consumir alimentos altamente calóricos era o que ela fazia toda a sua vida.

E é aí que a idade e as funções fisiológicas de uma mulher entram em cena. Então, se você tem mais de 30 anos e leva uma vida sedentária, comece a cuidar da sua saúde.

Em outra entrevista, ela disse: “Eu sempre brincava que as minhas férias duravam do Halloween até a véspera de Ano Novo e talvez até no Dia dos Namorados. Dia. Eu pensaria que estava tudo bem para eu comer o que eu quisesse durante aqueles meses. ”

Você se sente da mesma maneira? Se sim, você não está sozinho. A maioria dos dietistas tendem a trapacear nos fins de semana, e todos nós sabemos como isso acontece. Kirstie Alley começou a ganhar peso, e antes que ela percebeu, ela pesava 103 kgs.

Como Kirstie Alley perder peso?

 Como Kirstie Alley perder peso

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Kirstie Alley perdeu cerca de 75 libras e voltou em forma eo peso certo (145 libras) para sua idade e altura (5'8 ”). E ela fez isso com a ajuda de Jenny Craig. Ela trabalhou com Jenny Craig de 2005 a 2008 e também foi sua porta-voz. Ela tomou a ajuda de exercícios e alimentação saudável e teve que se livrar de todos os seus maus hábitos alimentares. Ela apareceu em um biquíni em The Oprah Winfrey Show . Sua tremenda perda de peso e curvas femininas fizeram com que ela parecesse quente (de alguma forma, ela não gosta agora!), E isso deu a muitas mulheres um novo zelo para levar sua saúde a sério. Mas ela foi capaz de manter o peso?

 Por que Kirstie Alley recuperou o peso

Em 1968, Kirstie Alley lançou seus produtos de perda de peso e fez um pequeno esforço em ] Dançando com as estrelas . Muitos acreditam que ela perdeu o peso dançando 5 horas por dia e consumindo 1200 calorias. Mas os especialistas da Shape Magazine previam que, uma vez que perdesse a motivação para exibir seu corpo em programas de TV, recuperaria o peso. Infelizmente, eles estavam certos.

Agora que ela não era uma porta-voz de Jenny Craig e não aos olhos do público, ela começou com sua agora famosa e emotiva alimentação. Várias razões, como sua carreira e vida pessoal, fizeram dela uma comedora emocional. Por que só ela? De fato, tenho certeza que a maioria de nós é culpada disso. Um pouco de estresse, e chegamos aos alimentos com alto teor de açúcar e alto teor de sódio em nossos armários de cozinha.

Kirstie também apareceu na série de TV, Fat Actress e disse que era simplesmente não é capaz de descobrir suas refeições. Ela também disse ao Today Show “A principal coisa que percebi sobre mim mesmo é que eu realmente preciso ser responsabilizado pelas coisas, porque eu tenho uma tendência a ser meio que selvagem. A comida é uma das coisas em que eu posso ser um pouco selvagem. ”

Mas as coisas estavam prestes a mudar. Ela perdeu o peso novamente

Espere! Kirstie Alley perdeu o peso novamente?

 Espere! Kirstie Alley perdeu o peso novamente

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Em 2015, Kirstie Alley iniciou o programa Jenny Craig novamente. E não porque ela foi motivada por programas de TV ou sua própria linha de produtos de perda de peso – ela fez isso por sua saúde. O resultado? Ela perdeu 50 quilos e ficou deslumbrante.

Ela trabalha três vezes por semana. Ela disse: “Eu continuo ativa, mas odeio a academia. Isso aborrece os bejeezus fora de mim. Eu não sou um humano agachado, vou fazer coisas que soam divertidas como uma aula de dança ou ioga, ou eu vou andar ou correr. Às vezes, é apenas o que meus amigos estão fazendo. ”

Além disso, ela não come depois das 19h. No entanto, ela diz que não segue uma dieta "dieta". Ela disse à People revista: “Eu posso ter qualquer coisa que eu quiser, eu estou contando apenas as calorias. Eu sei quantas calorias 6 oz. de lombo é. Eu sei que macarrão é de 200 calorias em um copo. Então, enquanto eu mantiver o equilíbrio e contar, é fácil contar, porque eu sei quantas calorias são aquelas que eu realmente amo. ”

Até agora, ela manteve seu novo peso com sucesso. E os pontos que você pode tirar da sua história de perda de peso são resumidos neste último segmento

Como você pode perder peso e mantê-lo?

 Como você pode perder peso e mantê-lo

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Aqui estão alguns pontos que você deve ter em mente para perder peso e mantê-lo:

  • Beba um copo de água logo pela manhã.
  • Faça alguns alongamentos e exercícios.
  • Café da manhã rápido antes de sair.
  • Mantenha-se hidratado
  • Comer a cada 2-3 horas.
  • Não comer bolo, sorvete, pizza, hambúrgueres, etc
  • Consuma legumes, frutas, saudável gorduras, produtos lácteos, nozes e sementes, especiarias e ervas.
  • Evite refrigerantes, sucos de frutas embalados e bebidas energéticas.
  • Corra ou ande se estiver sob muito estresse.
  • Durma 7-8 horas
  • Cozinhe sua comida em casa ou dê instruções especiais para o chef.
  • Acompanhe o seu progresso.
  • Faça exercícios em grupo para que você fique m
  • Limite o seu consumo de álcool se estiver festejando
  • Evite lanches noturnos
  • Faça treinamento de força e exercícios aeróbicos.
  • Tem tempo extra para matar? Aprenda uma nova habilidade e desenvolva-a

Em suma, a perda de peso se resume a uma coisa – estilo de vida. Se você seguir um bom estilo de vida, estará sempre saudável e em forma. Sim, seu peso vai flutuar um pouco, mas é assim que o corpo das mulheres é. Não siga cegamente as dietas que os outros estão seguindo, pois seu corpo pode não reagir positivamente a elas. Sempre consulte um nutricionista para saber qual é a melhor dieta para você. Afine seus hábitos alimentares e rotinas de exercícios de acordo com seu corpo, e você verá ótimos resultados.

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