StyleCraze

Está fora! Veja como Jessica Simpson perdeu 60 libras – dieta e plano de exercícios


Uma palavra – ravishing. Essa é Jessica Simpson. Não digo isso porque perdeu 60 libras. É porque essa impressionante cantora / atriz bonita entende que as mulheres vêm em todas as formas e tamanhos, e nada é mais atraente do que uma mulher confortável em sua própria pele. Uma orgulhosa mãe de dois, Jessica ganhou peso durante a segunda gravidez. Ela estava infeliz com seu estilo de vida não saudável e estava perdendo confiança. Foi quando ela decidiu fazer algo sobre isso. Hoje, eu vou revelar como Jessica Simpson perdeu 60 libras, sua dieta de perda de peso, exercício e estilo de vida que faz sua aparência 20 aos 37. Comecemos!

Por que Jessica Simpson decidiu perder peso?

Decidir e ficar comprometido com a perda de peso é difícil. Estou certo de que muitos de vocês sabem disso. E para muitas mulheres com um tipo de corpo específico, é realmente fácil ganhar peso e muito difícil perder o flab.

Jessica Simpson ganhou peso à medida que seu metabolismo começou a desacelerar devido ao envelhecimento, ao estresse e a um estilo de vida não saudável. Ela também ganhou muito peso durante a gravidez. Foi então que ela queria mudar a maneira como se sentia sobre seu corpo. Ela queria voltar a dar forma, ser apta e ágil e, acima de tudo, amar a si mesma. Enquanto isso, os sinos de casamento começaram a tocar. O evento atuou como um prazo, mantendo-a motivada e concentrada em alcançar o peso do alvo. Agora, vamos dar uma olhada na dieta de perda de peso de Jessica Simpson.

Dieta de perda de peso de Jessica Simpson

 Jessica Simpson's Weight Loss Diet

Jessica Simpson escolheu uma dieta que ela seria capaz de manter para sustentar a perda de peso. O treinador, Michael Alexander, disse que quando Jessica estava se preparando para o tiroteio de The Dukes of Hazzard (2005), ele projetou uma dieta que ele chamou de "Do not Eat Crap Diet". "Ela seguiu as seguintes dietas.

  • Dieta baixa de carboidratos e alta proteína
  • South Beach Diet

Ela também usou Weight Watchers para manter um controle sobre seus pontos de observadores de peso, consumiu muitos vegetais e proteínas magra, e tinha enganado lanches ocasionalmente.

Em uma entrevista, Jessica Simpson disse: "Quando descobri que recebi o papel, fui direto para a academia. Qualquer personagem que tenha um par de shorts nomeados depois dela, você deve pelo menos tentar fazer os shorts parecer tão bons quanto você puder. Eu não posso me privar de coisas porque então eu me obscuro sobre isso e eu acabo comendo. Eu assisti minha dieta e estava na academia para andar orgulhosa. Meu corpo definitivamente é uma conquista ".

 Jessica Simpson's Weight Loss Di

Quando Jessica ganhou muito flab pós-parto, ela e sua atual treinadora Harley Pasternak decidiram manter a perda de peso programa que tinha funcionado para ela no passado. Harley Pasternak disse: "Talvez a maior história deste ano nos corpos de Hollywood seja a transformação pós-bebê de Jessica. Com a ajuda dos observadores de peso apontam um plano de nutrição baseado e três a quatro sessões por semana comigo, Jessica derramou todo o peso de seu bebê ".

Além dos observadores de peso, Jessica Simpson também seguiu a Dieta de Cinco Fatores. Jessica certifica-se de que ela come 5 refeições por dia, principalmente cozidas em casa, com não mais de 5 ingredientes, que levam cerca de 5 minutos para cozinhar. Seu treinador também adquire-lhe o hábito de beber batidos, o que mantém a fome da fome e fornece a nutrição necessária. Na maioria das vezes, segue as receitas do livro de Pasternak, "The Body Reset Diet Cookbook" e consome o seguinte.

  • Bebidas sem açúcar
  • Proteína Lean (peixe, peito de frango, cogumelo, etc.)
  • Gordura saudável (azeite Óleo, manteiga clarificada, etc.)
  • Baixo índice de carboidratos GI
  • Alimentos integrais em fibra
  • Smoothies de frutas e vegetais
  • Nozes saudáveis ​​(nozes, pistache e amêndoas)

Jessica também diz que a remoção Alguns alimentos de sua dieta ajudaram a perder muito peso. Aqui está o que ela evita.

Alimentos Jessica Simpson evita

  • Bebidas com alta velocidade de calorias "Starstruck"

A cafeína, o açúcar, o creme e o sal contribuíram para o aumento de peso de Jessica Simpson. Essas bebidas causam um aumento instantâneo nos níveis de glicose e insulina. Então, quando começou sua jornada de perda de peso, ela sabia que tinha que desistir de ser "atormentada". Em vez de ir ao café local, ela começou a preparar deliciosos smoothies em casa com frutas, nozes e chá verde.

  • Pão de grão inteiro

Geralmente, o pão integral é considerado saudável, mas não para aqueles que são sensíveis ao glúten. Pode causar inflamação, e quando seu corpo está em estado de inflamação por mais tempo, o metabolismo diminui e provoca aumento de peso induzido pela inflamação. Jessica Simpson é sensível ao glúten e removê-la da dieta dela a ajudou muito. Em vez de pão inteiro, ela teve abacate, ovos, salsichas, frango grelhado, peixe e peru.

  • Manteiga De Nozes

As manteigas de castanha como manteiga de amendoim e manteiga de girassol são gostosas mas carregadas com calorias . Duas colheres de sopa de manteiga de amendoim contém 188 calorias e você pode facilmente consumir quatro colheres de sopa dela. Isso pode tornar a perda de peso realmente difícil. Então, Jessica substituiu a manteiga de amendoim com manteiga de amendoim em pó PB2 e sorvete de manteiga de amendoim ártico de baixo teor calórico

. Jessica confessou que ela não é uma dieter perfeita e toma a liberdade de enganar se ela ganhou. Ela disse: "Parece que um par de hits ricos em cacau por semana pode ter alguns benefícios para a saúde". Isso porque o chocolate é rico em flavonóides que ajudam a reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Aqui está o que a dieta de Jessica inclui:

  • Terrific Tuna Melt
  • Blueberry Oatmeal Pancakes
  • French Toast With Ricotta
  • Apple / Pear Delight
  • Mousse De Chocolate
  • Lite Abacate Dip
  • Protein Packed Salada de frutas
  • Lasanha vegetariana
  • Pita Pocket Snack
  • Chocolate quente saudável

Agora, vamos falar sobre a rotina de treino de Jessica Simpson.

Jessica Simpson Workout Routine

 Jessica Simpson Workout Routine

Fonte

Jessica Simpson trabalha com sua formadora Harley Pasternak e inclui treinamento de cardio e força em sua rotina. Aqui está uma olhada no seu regime de treino.

  • Warm-up
  • Cardio (20 minutos) – Caminhando na esteira, salto de corda, joelhos altos, etc.
  • Treinamento de força (30-45 minutos, 4 conjuntos de 20 reps) – Filas de dumbbell de um braço único, prensa de banco, pulverização de latão, mergulhos de tríceps, levantamentos temporários, lanças de dumbbell, crunches duplos, extensão de tricep, agachamentos, curvas de bíceps, pressão de ombro, flexões laterais de dumbbell, alpinistas, prancha,
  • Cool Down

É claro que Jessica Simpson segue uma dieta que funciona para ela e uma rotina de exercícios eficazes. Isso, por sua vez, mudou seu estilo de vida. Seu treino e dieta podem não funcionar para você porque seu tipo de corpo, história médica, idade, altura, etc. são diferentes. Mas seguir um estilo de vida saudável é algo que qualquer um pode fazer. Veja como melhorar o seu estilo de vida.

Alterações de estilo de vida para a perda de peso

  • Evite dormir com o seu telefone celular e acordando as notificações.
  • Leia um livro antes de dormir.
  • Anote seus objetivos de perda de peso e dê você é um prazo legal.
  • Consome vegetais, frutas, proteínas magra, gorduras saudáveis, etc.
  • Evite a sucata processada.
  • Faça um pedido especial ao chef se estiver comendo fora.
  • Evite o álcool.
  • Durma 7 a 8 horas.
  • Treina pelo menos 3-5 horas por semana.
  • Mantenha-se ocupado ao desenvolver novas habilidades.
  • Aprecie como seu corpo se transforma.
  • Tenha um dia de engano a cada Semana
  • Pratique yoga e meditação.
  • Não siga a dieta de outra pessoa nem a rotina de exercícios cegamente.
  • Fale com seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

A perda de peso de Jessica Simpson é inspiradora, especialmente porque ela fez não recorra a dietas de moda para perda de peso rápida. Perder peso a um ritmo mais lento dá-lhe o tempo para se acostumar com um estilo de vida melhor e saudável. Você se concentrará no que é importante – e isso está sendo adequado. Então, continue e seja fabuloso, independentemente do tamanho que você é. Cheers!

O post está fora! Veja como Jessica Simpson perdeu 60 libras – O plano de dieta e exercício apareceu primeiro no STYLECRAZE.