9 Exercícios que você deve evitar se você sonha em ter um corpo feminino

9 Exercícios que você deve evitar se você sonha em ter um corpo feminino


As mulheres não exercitam apenas para se manterem em forma. Seu propósito de trabalhar é amplificar suas curvas e parecer mais quente do que nunca! Se isso soa como você, você deve saber que praticamente qualquer tipo de exercício não vai ajudá-lo a atingir seu objetivo. O que significa que você não pode realmente experimentar os treinos que seu namorado faz e espera ficar fabuloso! Sua anatomia é diferente, e você precisa de um certo conjunto de exercícios que não roubem sua feminilidade, mas ajudam a mantê-lo em forma ao mesmo tempo.

Aqui estão 9 exercícios que você nunca deve fazer se quiser parecer feminina!

Exercícios que tornam o seu lado com maior abs

O seu abs lateral estende-se desde o osso púbico até à parte inferior das costelas (1). Estes são responsáveis ​​por dar essa forma curvilínea ao seu corpo. Então, se você exercitar esses músculos, você não os reduz, você acaba expandindo-os, o que significa que não há cintura fina! Portanto, você deve evitar esses exercícios:

1. Dumbbell Bends

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Vencedor do NPC Sunshine Clássico e fisiculturista profissional, Lena Boone, recomenda evitar curvas com halteres se você quiser uma cintura fina (2). Chamando-o de "abs abuse", lado inclina-se com halteres ampliar seu abs.

 Você deve substituir isso com o exercício de vácuo

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Você deve substituir isso com o exercício de vácuo, em que você chupar sua barriga para o maior extensão possível e mantenha por 20-30 segundos antes de relaxar.

2. Extensões Laterais

Ao realizar o exercício de extensão lateral, você deve dobrar o corpo de lado em um banco inclinado feito especialmente. Este exercício também pode expandir sua cintura

 Extensões laterais

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Um bom substituto para este exercício é a prancha. Semelhante a uma flexão, eleve o corpo aos dedos dos pés, deixando os braços sobre o chão. Mantenha essa postura por um minuto, relaxe e repita

3. Barbell Squats

 Barbell Squats

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Workout um canal que se concentra na aptidão das mulheres, diz que fazer agachamentos com pesos pode tornar os glúteos firmes, mas também fazem o mesmo para os músculos na sua espinha e abs. Isso faz com que eles pareçam masculinos.

 Os exercícios abdominais funcionarão muito melhor

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Os exercícios abdominais funcionarão muito melhor. Continue realizando crunches até sentir calor em seus músculos abdominais

Exercícios que fazem seus ombros e pescoço parecerem maiores

O músculo trapézio, situado na metade superior de suas costas e pescoço, é plano e largo (3) . Se você exercitar este músculo, você pode acabar com um pescoço grosso e costas largas. Você deve evitar exercícios que causam isso, e estes incluem:

4. Dumbbell Or Barbell Shrugs

 Dumbbell Or Barbell Shrugs

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Anna Borisova, um especialista em fitness, explica que encolhe os ombros com halteres ou halteres pode fazer o seu músculo trapézio crescer, dando-lhe um toque masculino (4). 19659030] As flexões são uma ótima alternativa para este exercício ” width=”700″ height=”450″ />

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As flexões são uma ótima alternativa para este exercício, se você deseja tonificar suas costas. Na verdade, flexões largas também podem ajudar a tornar os músculos peitorais mais firmes.

Levando halteres ou halteres para o seu queixo

 Para colocar de forma simples, este exercício também aumenta o músculo localizado na metade superior de suas costas e pescoço, ou seja, o músculo trapézio </p>
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Substituir este exercício com elevadores de braço de haltere fará você bom. Esse exercício não apenas ajudará a moldar os músculos do braço, mas até mesmo os ombros. Apenas lembre-se de pegar pesos que você pode usar sem dificuldade

. Kettlebell Lifts

 Kettlebell Lifts

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Este exercício envolve levantar um kettlebell na sua frente até o peito. Se você levantar estes acima do seu nível de ombro, você trabalha fora seus músculos trapézio.

 exercício envolve levantar um kettlebell

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Desde este exercício pode ser arriscado, é melhor trocá-lo com curvas de braço. Braços curvados com halteres ajudarão você a exercitar seu tríceps. Basta levantar o braço com o haltere na mão acima da cabeça. Agora pegue o braço da outra mão, coloque-o no cotovelo do braço levantado e dobre este braço lentamente

Exercícios que aumentam suas pernas

Em uma tentativa de fazer seus glúteos mais arredondados, você esquece que os mesmos exercícios também afetará suas pernas, fazendo com que elas pareçam maiores e mais grossas. Se você não quiser que isso aconteça, evite esses exercícios:

7. Agachamentos com Peso

 Agachamentos com Peso

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Agachar com pesos pesados ​​não apenas destrói sua cintura fina, mas também suas pernas. Este exercício irá adicionar volume aos seus quadris e até mesmo potencialmente prejudicar os músculos da região lombar e joelhos

 agachamento sem pesos

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Para evitar este cenário, basta fazer agachamentos sem pesos. Certifique-se de que os joelhos não apontam para a frente, para que você possa trabalhar com os glúteos.

Usando a máquina de exercício de pernas para flexionar as pernas

 Usando a máquina de exercício de pernas para flexionar as pernas

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Você pode fazer este exercício de várias maneiras. Dito isso, eles aumentam seus quadris e os fazem parecer maiores.

 Exercite a metade inferior do corpo

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Os lunges são um treino melhor para exercitar a metade inferior do corpo. Um bom truque é dar um passo pequeno, mas profundo, para alcançar os resultados máximos

. Máquina de exercício para puxar as pernas juntas

 Máquina de exercício para puxar as pernas juntas

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Trabalhar fora da parte interna das coxas é difícil. É por isso que as mulheres usam essa máquina para moldar essa parte. No entanto, Jaime Eason Middleton, um treinador de exercício, recomenda evitar este exercício, pois pode aumentar as articulações

 exercício como eles podem tonificar as coxas

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lunges laterais são o melhor substituto para este exercício como eles pode tonificar suas coxas.

Todos os exercícios acima mencionados ajudarão você a manter sua feminilidade enquanto se mantém em forma e forte. Então, faça deles parte do seu regime de exercícios.

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