6 erros comuns que fazemos que nos fazem perder músculo e não gordura

6 erros comuns que fazemos que nos fazem perder músculo e não gordura


Em nossa jornada com perda de peso, muitas vezes atingimos um obstáculo crucial. Nós acabamos perdendo massa muscular em vez de peso corporal, e isso pode nos deixar desmotivados para continuar trabalhando. Se você está trabalhando e pensa que sua bunda parece mais enxuta, mas seu flip de barriga permanece consistente, você está fazendo algo errado. E queremos ajudá-lo a fazer isso errado. Trabalhar para a direita é uma arte, e estamos aqui para ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de salvar sua gordura muscular enquanto derrama todo o peso indesejado!

O primeiro passo é para você identificar por que você quer perder peso. É importante ter um objetivo claro. Você deve visualizar como você quer que seu corpo olhe e por que você está descontente com o seu corpo como está agora. Saber por que você quer perder peso e onde quer perder peso ajuda você a escolher a melhor dieta e exercícios físicos.

Então, você está infeliz com a forma como o seu corpo geme enquanto subiu um grande declive? Você quer se parecer melhor? Você quer que seu corpo se sinta mais saudável com o colesterol abaixado? Talvez você tenha um casamento para participar e você quer ficar deslumbrante no saree que você comprou. Quaisquer que sejam as suas razões, é importante identificá-las primeiro e, em seguida, adaptar seus objetivos de fitness de acordo.

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Seu corpo às vezes pode frustrar você por desacelerando seu metabolismo e preservando toda a gordura acumulada ao longo dos anos. Por isso, vamos iluminá-lo com uma lista de 6 erros comuns de perda de peso que fazemos, o que leva a uma perda de músculo e não à nossa gordura de arquiêmigo.

1. Cortando calorias demais

 1. Cortando calorias demais

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Em nossa busca para perder peso rapidamente, acabamos nos morrendo de fome e recebendo dietas e exercícios extremos. Ninguém gosta de mudanças imediatas, e tampouco seu corpo. Ele se rebelará contra você. Perder calorias rapidamente pode afetar seus músculos e causar danos musculares imediatos, o que não é saudável para você (1). Seu corpo precisa de pelo menos 1.200 calorias por dia, então você deve garantir que você tenha uma dieta bem equilibrada que alimente seu corpo. Então, reduza suas calorias lentamente para que seu corpo não entre em choque instantâneo.

2. Sua ingestão de proteína é muito baixa

 2. Sua ingestão de proteína é muito baixa

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Qualquer dieta para exercícios ou perda de peso sempre fala sobre alta ingestão de proteínas. Proteína desempenha um papel fundamental na construção e reparação de seus músculos. Nutrir seu corpo com uma dieta rica em proteínas acelera seu metabolismo e ajuda você a perder gordura corporal. Por isso, adicione mais frango, peixe, marisco, dal e ovos à sua dieta. Os batidos de proteínas são uma ótima maneira de restaurar a gordura muscular também, e eles fazem seu treinamento com pesos mais eficiente também.

3. Muito de um Workout Cardio

 3. Too Much of A Cardio Workout

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É sempre divertido bater na esteira, mas é muito bom para cardio? Exagerar a rotina de exercícios às vezes pode fazer mais mal do que bem. Por isso, ouça seu corpo. Exercitar-se com a técnica correta é importante. Em excesso, o cardio pode acabar consumindo músculo em vez de gordura corporal, e pior ainda, também pode causar lágrimas musculares se você não for suficientemente cuidadoso. Ergo, consulte seu treinador de ginástica sobre a melhor rotina de exercícios para o seu corpo.

4. Sem treinamento com pesos

 4. No Weight Training

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Entendemos que trabalhar com pesos pode ficar intimidante. Quando você vê os construtores de corpo levantar 20 quilos com facilidade, isso o aborrece. No entanto, entenda que eles fazem o que fazem, porque eles trabalharam implacavelmente em seus corpos e força muscular. Para que você possa construir qualquer tipo de músculo, você deve começar por levantar pesos. Dito isto, nunca levante pesos de repente sem consultar seu treinador. Pode causar coação muscular e tensão muscular. Permita que seu corpo cresça mais forte com o tempo. Comece levando pequenos pesos e observando sua força muscular crescer.

5. Ficar com fome após um treino

 5. Ficar com fome após um treino

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É importante recompensar seu corpo após um bom treino. Na adrenalina de uma boa rotina de exercícios, esquecemos de agradecer ao nosso corpo por cooperar conosco. Portanto, beba muita água, batidos de proteínas e inunda seu corpo com frutas saudáveis ​​após um bom treino (2). Seu corpo irá desfrutar da alimentação!

6. Poor Sleep

 6. Poor Sleep

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A insônia é uma preocupação séria. É importante que você dorme bem e mantenha uma rotina de sono saudável de 8 horas todas as noites. Quando seu corpo dorme, ele cura-se de todos os danos que infligiu enquanto acordados. O sono inadequado, por outro lado, pode levar a ganho de peso, irritação e depressão. Então, acompanhe seu ciclo de sono e corte todas as distrações, como telefones celulares que podem interromper seu sono.

Nos preocupamos com você e sua saúde. Por isso, siga estas 6 dicas cardinais e aproveite os benefícios de um corpo saudável que retém o músculo sem a gordura traquina. Lembre-se – é simplesmente uma questão de se exercitar com a técnica certa, comer alimentos orgânicos e dormir direito!

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