6 alimentos com baixas calorias para perda de peso: de maçãs para iogurte

6 alimentos com baixas calorias para perda de peso: de maçãs para iogurte


Vocês exercem diariamente e, no entanto, sua escala de pesagem se recusa a mexer até um grama? Você pensou que talvez, não é você ou sua rotina de exercícios, mas o que você está comendo? Está certo! Muitas vezes, deixamos de notar os alimentos desnecessários e com alto teor de calorias que consumimos durante o dia e, às vezes, não nos incomodamos em mudar nossos hábitos alimentares.

Bem, seja qual for o motivo, aqui estão seis baixas calorias alimentos que definitivamente irão beneficiar você e mostrar a diferença na sua escala teimosa. Seguir uma dieta rigorosa pode ser difícil e deve exigir um dia de fraude. Portanto, esta lista consiste em alternativas para você escolher livremente, desde que você continue com sua rotina de treino.

1. Frutos

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As frutas são sempre uma escolha de dieta saudável e ajudam imensamente com a perda de peso.

  • As maçãs são consideradas como uma das frutas mais eficazes para a perda de peso, pois mantém seu corpo cheio por mais tempo duração. Isso ocorre porque ele contém uma substância chamada "pectina" que não permite que o corpo fique com fome tão rapidamente.
  • Avocados e toranjas são as outras duas frutas que são boas para perda de peso . Adicionar um abacate à sua refeição ou comer metade de uma toranja antes da refeição é uma maneira inteligente de equilibrar sua dieta.

2. Leafy Greens & Vegetables

 2. Leafy Greens & Vegetables

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Toda criança é admoestada por deixar seus verdes no prato de jantar – e por uma boa razão! Não só os verdes frondosos embalam um soco quando se trata de nutrição, eles também ajudam a evitar o ganho de peso.

  • Os vegetais frondosos são extremamente baixos em calorias e carboidratos, tornando-os o complemento perfeito para sua dieta com perda de peso. Os mais populares entre eles são espinafre, alface e couve . Kale chips são um lanche muito popular que é saboroso, bem como nutritivo, e pode ser comprado em qualquer loja de alimentos orgânicos.
  • Existem alguns vegetais cruciferos que são baixos em calorias também, estes incluem brócolis, couve-flor e couve de Bruxelas. Fusing todos esses vegetais juntos é a maneira mais simples de alcançar uma salada saudável. Embora baixas em calorias, todos estes vegetais são super elevados em fibras.

3. Lean Meats

 3. Lean Meats

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Incluindo pelo menos um tipo de carne magra para sua dieta é muito importante.

  • Se você é um toxicómano de treino, então, adicionando peitos de frango à sua refeição é o melhor opção para você, pois contém muitas proteínas, o que é necessário para reparar os músculos pós-treino.
  • Entre peixes, salmão e atum são nutritivos e leves. Pode ser adicionado à sua salada ou você pode tê-la grelhada com alguns vegetais.
  • Embora Turquia seja subestimada, é considerada uma boa fonte de proteína para a perda de peso. No entanto, tente evitar deli, fatias de peru cortadas a frio, uma vez que são bastante elevadas no seu teor de sódio.

4. Whole Grains

 4. Whole Grains

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Grãos integrais, como arroz, nozes, aveia, etc. são ricos em fibras e proteínas também! É muito crucial não comprar grãos refinados, pois são altamente processados ​​e equivalentes a junk food.

  • O arroz integral é um bom substituto para o arroz branco, mesmo que ambos contenham amido resistente, que é um alimento com baixas calorias
  • Incluindo aveia no seu café da manhã com nozes, sementes de chia e sementes de quinoa é uma alternativa nutritiva ao café da manhã e pode durar até 4-5 horas. As sementes de quinoa cozidas cobertas com algumas nozes de grãos inteiros também podem ser uma refeição pesada de café da manhã.

5. Leite e ovos

 5. Dairy & Eggs

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Os produtos lácteos são conhecidos por serem elevados em cálcio, o que ajuda tremendamente na queima de gordura. Entre os produtos lácteos, o iogurte e o queijo cottage são as escolhas ideais se você estiver com fome entre as refeições!

  • O iogurte contém bactérias probióticas que são benéficas para a função de seus movimentos intestinais. Escolha sempre iogurte cheio de gordura sobre iogurte com baixo teor de gordura, pois é carregado com açúcar, o que não é bom para a saúde. O iogurte também ajuda a reduzir o risco de diabetes tipo II e obesidade.
  • O queijo de algodão pode ser adicionado às suas saladas ou comido com legumes. Também pode ser comido cru porque é bastante enchimento. O queijo de algodão é principalmente apenas proteína para literalmente todas as calorias! Por isso, é uma maneira incrível de aumentar sua ingestão protéica.
  • Você sabia que comer oito ovos inteiros pode substituir qualquer refeição do dia? Este substituto é extremamente baixo em calorias, saudável, bem como em enchimento, e pode ser suficiente até 6 horas! Cuidado: Se você sofre de diabetes ou colesterol elevado, consulte seu médico antes de consumir ovos.

6. Beans & Legumes

 6. Beans & Legumes

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Existem alguns feijões e leguminosas que apresentaram propriedades de baixo teor calórico. Eles são feijão feijão preto e lentilhas . Eles são uma fonte alta de fibra e proteína. As sopas de lentilhas são muito populares e fáceis de cozinhar, enquanto os feijões podem ser cozidos e adicionados a saladas ou curry!

Você sempre pode misturá-lo e experimentar diferentes combinações para conseguir um novo prato todas as semanas. Desta forma, você não ficará cansado e aborrecido com sua dieta. Então, lá você tem, estes são os seis alimentos baixos em calorias que o beneficiarão de forma positiva e irá ajudá-lo a ver uma diferença nessa escala dentro de 2 semanas!

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