10 Dicas para perder rapidamente o peso se você for um Lazybones

10 Dicas para perder rapidamente o peso se você for um Lazybones


Você vai 'Ugh!' Toda vez que alguém menciona a palavra 'exercício'? Bem, olá, espírito amável! Bem-vindo ao clube dos lazybones! Sua única e verdadeira característica é que, apesar de ter o intenso desejo de se encaixar, você simplesmente não pode se fazer fazer nada sobre isso. Triste, mas verdade.

De qualquer forma, não há necessidade de perder a esperança ainda! Há maneiras de perder toda a gordura do bebê sem fazer dieta e, sim, sem se exercitar.

Quer saber como? Continue lendo!

1. Bebida, Bebida, Bebida

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Não, não álcool, mas água. Beber água no momento certo pode acelerar o seu metabolismo, ajudando assim a perder peso. Os especialistas recomendam que você beba um copo ou duas de água pelo menos meia hora antes de cada refeição para encher sua barriga para que coma menos e aumente seu metabolismo (1).

2. Dê atenção à sua comida

 2. Dê a sua comida alguma atenção

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Um dos truques para "comer menos e comer com saúde" é prestar atenção ao que está em seu prato. Comer deve ser um ritual completo, livre de distrações, como seu telefone, TV ou mesmo pensamentos negativos (2). Apenas dirija seu foco inteiramente sobre o que você está comendo, de modo que você esteja mais atento ao que está colocando em seu corpo e como ele sabe. Coma lentamente para experimentar verdadeiramente a sua comida.

3. Eat In Smaller Plates

 3. Eat In Smaller Plates

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Não é possível controlar o tamanho da porção? Truque-se para comer menos, fazendo uso de pratos e tigelas menores (3). Coma apenas a quantidade que se encaixa no seu prato e, novamente, coma lentamente para que você se sinta cheio mesmo com uma quantidade menor de comida. Isso irá ajudá-lo a controlar o desejo de comer mais, mesmo quando você não precisa.

4. Obter mais tempo de soneca

 4. Get More Snooze Time

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Se você deseja perder peso, é melhor você dormir. Sem brincadeiras. Dormir é realmente uma parte essencial da sua dieta, então, se você precisar de uma desculpa para dormir mais, é isso! Você vê, quando você está dormindo, você não está comendo. Além disso, dormir mais também tem um efeito positivo no seu metabolismo e ajuda na regulação dos níveis hormonais que são responsáveis ​​pela sua aptidão física. Além disso, você também queima de 50 a 100 calorias a cada hora ao dormir (4)!

5. Sleep In A Cold Room

 5. Sleep In A Cold Room

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Ou você reduz a temperatura do seu AC ou mantém suas janelas abertas enquanto você está dormindo à noite. Um estudo realizado pelos Institutos Nacionais de Saúde mostrou que dormir em uma sala que tem uma temperatura de 19 ° C pode ajudar seu corpo a queimar calorias e gorduras em maior medida (5).

6. Binge On Fat-Burning Foods

 6. Binge On Fat-Burning Foods

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Isso não significa que você pare de comer as coisas que você ama e come todos os dias – apenas adicionando um par de alimentos que queimam gordura na sua dieta farão o truque. Alimentos que podem ajudar incluem chá verde, salmão, nozes, pimentas, azeite e ovos. Estes, também, ajudarão a melhorar seu metabolismo. Além disso, o aroma de alimentos como menta ou citrino pode reduzir o apetite, então experimente-os também!

7. Não se restrinja

 7. Não se restrinja

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Restringir-se de comer algo que você deseja não é, provavelmente, uma boa idéia. Então, se você sentir vontade de ter uma rosquinha, vá dar uma doninha! Lembre-se de mantê-lo com moderação em vez de bingeing. Além disso, coma alimentos açucarados ou de engorda que você deseja durante a manhã (de modo que você tenha tempo suficiente para queimar todas essas calorias extras). Proibir-se demais pode resultar em estresse, o que pode adicionar mais libras do que reduzi-las, então coma!

8. Mantenha seus dentes limpos

 8. Mantenha seus dentes limpos

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Se você já tem o hábito de escovar duas vezes por dia, transformá-lo em três vezes, ou seja, uma vez após cada refeição. Quando você escova os dentes logo depois de comer, você não ficará tentado o suficiente para pedir mais uma ajuda de alimentos. Por quê? Porque o mentol nas pastas dentífricas pode fazer com que o gosto da comida seja ruim e, também, você não quer se escovar de novo agora, você faria?

9. Laugh Out Loud

 9. Laugh Out Loud

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Assista a repetições intermináveis ​​de Friends se isso ajuda, mas torne-se um ponto para rir alto todos os dias. Um estudo publicado no International Journal of Obesity revelou que quando você ri, gasta até 20% mais energia do que quando está descansando (6). Esta liberação de energia ajuda na queima de gordura da barriga, pois faz seus músculos abdominais trabalharem mais difícil!

10. Use A Hot Compress

 10. Use A Hot Compress

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Esta é uma dessas maneiras loucas e fáceis de perder peso. Enquanto você está lendo um livro ou assistindo TV, use uma compressa quente nas áreas do seu corpo que você deseja perder algum peso. O calor irá fazer você suar, o que resultará na expulsão de qualquer líquido desnecessário em seu corpo. As compressas de sal e gengibre ajudam mais e você pode aumentar sua eficácia, mantendo-os aquecidos por mais tempo com a ajuda do seu secador de cabelo.

Então, você vê, ficar saudável e ajustável é realmente fácil – mesmo se você for super preguiçoso! Incorporar essas maneiras em sua rotina diária e você notará uma diferença em breve!

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